terça-feira, 6 de novembro de 2012

Delineador Adesivo - Bijoux de Pele - Swatch

Gente, os delineadores adesivos estão cada vez mais em alta. Mostrei prá vocês, nesse post AQUI, alguns que recebi. Agora vou mostrar como eles ficaram em meus olhos.


Esse último final de semana, resolvi usá-lo, para assim poder contar a vocês um pouco mais sobre eles, na minha opinião.

Tirei fotos para vocês verem. Nas fotos, estou usando apenas eles (tirei antes de fazer uma make, apenas para destacá-lo).





Fica lindo, né?

Super prático de aplicar, a durabilidade dele é excelente. Quando colado, não dá prá perceber que é adesivo. Podem acreditar, todo mundo que viu, achou lindo e pensaram que fui eu quem fiz. Quando contei que era adesivo, ficou todo mundo assim: =O  rs

Ah, quando pensei em colar, fiquei naquela dúvida: "será que não vai atrapalhar? Não vou me encomodar com ele nos olhos?" E a resposta é NÃO! Você nem percebe que está com ele.

Super recomendo à todas vocês!!!

Agora me contem... quem aí já usou e adorou assim como eu ergue as mãos  \o/

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...