sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mini compra de esmaltes...

Toda vez que saio para compras, a primeira coisa que olho quando entro nas lojas, são os esmaltes. Sempre em busca de marcas e cores novas, nunca fico sem trazer ao menos um para a casa. E dessa vez não foi diferente.

Uma vez, vi em um site de busca, um esmalte da marca Latika, Fiquei apaixonada por ele e pensando quando seria o dia em que eu teria um da marca. E esse dia chegou. Em uma das lojas em que entrei, me deparei com algumas cores da marca. E acabei comprando um vidrinho:



A cor do lindinho é Turquoise Cake. É um azul piscina lindo. O preço é um pouquinho caro, mas nada que o gosto não vale, né. Paguei R$ 12,50 por ele, e possui 10ml.


Já o outro que eu estava com muita vontade de ter, é o Hello Kitty da Hits. E também encontrei por lá. Tinha várias cores, mas essas normais. E como adoro brilho, fuçando caixinha por caixinha, achei um glitter e não deixei de comprá-lo. Vejam:


 
O da Hello Kitty tem o nome de Fizzy. É um glitter muito lindo, tendo a mistura de prata e azul. Fiz um teste com outras cores e ele por cima, e amei. Esse vidrinho foi um pouquinho mais barato. Paguei por ele R$ 8,20. Achei fofo ele ser o formato da Hello Kitty ^^. Ah, ele tem 9ml.

Bom, fiquem de olho, que em breve trago o swatch deles para vocês, ok?

Um ótimo final de semana a 
cada um de vocês que 
acompanham o blog...
Bjs...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...