terça-feira, 30 de outubro de 2012

Delineador Adesivo - Bijoux de Pele

Pensando em você que não usa delineador por não saber fazer aquele traço perfeito e igual nos dois olhos, a Bijoux de Pele desenvolveu 6 modelos de delineadores adesivos em 3 coleções com diferentes estilos:

  • Clássica: para todas as ocasiões
  • Winehouse: para aquele look arrojado
  • Catwalk: para chegar e arrasar
Os modelos foram desenhados respeitando a anatomia dos olhos proporcionando conforto, sensualidade com ótima aderência e durabilidade. São lindos modernos e muito práticos.


Visando o encaixe correto, simule a aplicação do produto nos olhos antes de destacar o adesivo da proteção. Aplicar sobre a pele limpa e seca, ANTES DA MAQUIAGEM. Feche um dos olhos e aplique o adesivo sobre a palpebra junto aos cilios pressionando delicadamente para assegurar uma boa fixação. Para retirar levante delicadamento o adesivo a partir do canto interno do olho segurando a palpebra.

Dica: Utilizar cola de cílios postiços nas extremidades caso o produto percanaderência devido a sucessivas tentativas de aplicação.



Atenção: Não recomendável colar e descolar repetidas vezes em um corto espaço de tempo e/ ou utilização sobre pele sensível e irritada. Manter fora do alcance das crianças, uso indicado acima de 12 anos.

E o melhor de t udo, ele é HIPOALERGÊNICO e A PROVA D'ÁGUA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...