sábado, 11 de junho de 2011

Unhas das Clientes para o Dia dos Namorados

Olá, tudo ok? Amanhã Dia dos Namorados!!!
Hoje, as clientes fizeram as unhas, pensando em agradar seus respectivos namorados.
Cada uma delas que chegava no salão me dizia: "Hum... hoje, vou passar o esmalte que o meu namorado mais gosta!!!"
Aí, eu nada mais que fotografei as unhas para mostrar as cores à vocês!!!

Vejam só:


Mãos da Tina. Ela optou por uma francesinha super discreta e linda. Os esmaltes usados foram Francesinha (Sancion Angel), Renda (Risqué) e Renda Vidrilhos (Risqué).


Mãos da Carol. Ela também quis uma francesinha, porém com esmaltes um pouco diferentes. Usei Francesinha (Sancion Angel), Renda (Risqué) e Cristal (Risqué)


Já a Simone, escolheu um esmalte mais luxuoso. Um vermelho para lembrar bem o Dia dos Namorados. Punta Cana (Beauty Color), foi o esmalte que ela escolheu.


Minha mão. Usei Faísca (Rivka) e Beterraba (Impala).


Claaaro, que não coloquei fotos de todas. Afinal, algumas repetiram os esmaltes, outras não deixaram eu tirar fotos, outras nós ficamos conversando e acabamos esquecendo.
Mas o mais importante, é lembrar essa data com muito amor!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...