sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nude Clássico X Francesinha

Bom dia. Tudo jóia?
Peço desculpas pela minha ausência esses dias. Meus dias estão muitíssimo corridos. Mas claro, não poderia deixar vocês sem postagens, né!? E deixei algumas programadas!!!

Mas hoje, quero mostrar a vocês, minhas mãos e da minha  mãe!!!

Mamãe Lurdinha, não gosta de esmaltes coloridos (bem diferente de mim, né?). Apenas francesinha. E então f iz o gosto dela. Aproveitei também para fazer algumas flores. Achei que ficou tão bonitinho que resolvi fazer as minhas, seguindo a mesma regra: Esmalte claro!!!

Todo mundo sabe, que o nude está super em alta. MAS NÃO NAS MINHAS UNHAS, né?!
Dito e feito. Passei um nude!!!

Geeente... CADÊ MINHAS UNHAS???

Pode ser lindo, maravilhoso, mas não para mim!!!
Vejam as mãos da minha mãe:



Amei as unhinhas dela. Mamis  usa as unhas super curtinhas. Ela fala que unhas compridas podem machucar os clientes (cuidadosa ela, né?!)

Agora vejam as minhas unhas:




Podem falar, ficou estranho o nude nas minhas unhas, né?!

Ainda que passei uma camada do Star para dar uma realçada e fiz as flores, senão, teria ficado mais apagado ainda.
Talvés, seja falta de costume. Mas acredito que nude, eu não passo mais!!!

Bom final de semana a todos(as)!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...