segunda-feira, 16 de maio de 2011

Loção Clareadora Camomila Intea

Bom dia a todos. Primeiramente queria me desculpar pela ausência nas postagens. A uns dias atrás, o blog ficou off por um tempo. E quando voltou ao normal, fui eu quem fiquei sem tempo prá vir ao computador e preparar algo de legal prá vocês. Foi ai que fiz umas postagens super rápidas, só prá não passar em branco.
Mas hoje, eu venho mostrar à vocês, um produto que recebi a um tempinho já, da nossa parceira Intea. Trata-se de uma Loção Clareadora de Camomila para cabelos.


Vejam as indicações:
  • Para cabelos castanho médio a louro escuro. Ideal para manter as mechas.
  • Ação progressiva que permite escolher o tom louro desejado.
  • Protege o cabelo graças ao extrato de flores de camomila.
  • Fácil aplicação, sem misturas nem preparações prévias.
  • O tom obtido é permanente e não desaparece com as lavadas.
  • Não é tinta, não mancha e não é necessário enxaguar.

Tirei algumas fotos para vocês verem o resultado. Bom, acho que todo mundo tá pensando: "Poxa, não é tintura, será que clareia o cabelo mesmo?"
Acreditem, também me fiz essa pergunta, e me surpreendi com o resultado.
Fiz o teste nos cabelos da minha irmã. Eu ia fazer nos meus, mas eles já são tingidos, e se eu passasse ele apenas na raíz, achei que num daria para vocês notarem muita diferença, por causa do louro das pontas.
O cabelo dela é um tom de louro escuro (natural, não tem nada de química, cabelo totalmente virgem). Vejam o antes:

 (Sem flash)
 (Sem flash)
(Com flash)

Bom, deu prá vocês notarem, o tom do cabelo virgem né?
Fiz a aplicação nos cabelos dela, duas vezes. E o resultado foi esse:

 (Sem flash - Clique na foto para vê-la ampliada)
  (Com flash - Clique na foto para vê-la ampliada)
  (Com flash - Clique na foto para vê-la ampliada)
  (Sem flash - Clique na foto para vê-la ampliada)
  (Sem flash - Clique na foto para vê-la ampliada)
 (Com flash - Clique na foto para vê-la ampliada)

Vocês podem ver, que ela tem pouco cabelo. E esse tom de louro ficou lindo prá ela.
Agora vocês devem estar me perguntando: "E o cabelo dela, como ficou? Ressecado? Afinal todo cabelo louro fica ressecado!!!"

A resposta é NÃO!!!

Os cabelos ficaram super macios. Nada de ressecamento!

Sem contar que ficaram lindo, não é?

Bom galera, super indico esse produto a vocês.
Quem quer um cabelo louro com aspécto super natural e nada de tingimento, usem LOÇÃO CLAREADORA CAMOMILA INTEA!


Quero mais uma vez agradecer a todos da Intea, pela atenção dada nos atendimentos.
Obrigada mesmo!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...