quarta-feira, 9 de março de 2011

Esmalte das Famosas - Parte II

Quarta-feira com cara de segunda né? Pularam muito carnaval? Muita gente diz, que o ano só começa, depois do Carnaval, rs. Então booooooora Brasil, o ano está apenas começando (risos). Já mostrei alguns esmaltes que as famosas usam, né, e hoje, quero mostrar mais alguns. Vocês seguem a moda por elas? Ou fazem sua própria moda? Eu, não vou muito pelo que está usando não, e sim pelo que eu gosto (amo qualquer esmalte, sendo escuro e colorido, nada de clarinho). Bom, mas vamos lá, né. Trarei prá vocês hoje, 11 famosas e seus respectivos esmaltes. Vejam:

*-*






Christina Aguilera foi ao prêmio da MTV com look 'total black'. Christina Aguilera usa um esmalte muito parecido com Black Onyx, da 0pi. O Preto Sépia, da Risqué, é uma boa cópia










Elizabeth Reaser exibiu o troféu conquistado por 'Lua Nova' no MTV Awards usando o esmalte-desejo da temporada: o Nouvelle Vague. Por aqui, o Aqua, da Big, é uma cópia fiel.













Ellen Roche usa um esmalte roxo fosco na festa de 'Na forma da Lei'. O Ameixa Doce, da Impala, é uma ótima opção para quem gosta do estilo.










Eva Mendes usa um esmalte laranja bem aberto, muito parecido com o Tasmanian Devil Made Me Do It, da Opi. No Brasil, a Hits tem uma cor quase igual, a 376.













A modelo Imann usa o esmalte Vendetta, da Chanel. Quem quiser se inspirar no estilo pode usar o Ametista, da Colorama










Katy Perry usa um esmalte amarelo fluor, muito parecido com o Fiercely Fiona, da coleção Shrek, da Opi. Quem quiser copiar o estilo pode apostar no Fluor, da Impala, está na moda. Uma camada de extrabrilho garante o efeito das unhas da cantora.










Kristen Stewart chamou atenção com seu esmalte verde azulado, parecedíssimo com o Dirty, Sex and Money, da Misa. Gostou? Experimente o 218, da Hits.











Monique Alfradique escolheu o esmalte Sereia, da Impala, que é antiguinho, mas voltou à moda por sua semelhância com o Nouvelle Vague.












 Paris Hilton, que está sempre ligada nas tendências, usou um esmalte adesivo da Mynx.No Brasil, temos os da Eliana, que são parecidos.












Sempre elegante, Scarllet Johansson usa um esmalte cinza que não brigasse com o seu vestido verde. Dá quase para jurar que era o Mirror, da Orly. Para entrar na onda, escolha o Arábia, da Risque








Vanessa Hudgens usa um esmalte prata bem laminado para constratar com seu vestidinho romântico. Será que ela já conseguiu o Platinium Silver, da Chanel? Para copiar o estilo de Vanessa Hudgens, experimente o Chromo, da Impala






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...