terça-feira, 15 de março de 2011

676 - Hits

Boa tarde a todos. Gente, eu adoro os esmaltes da  Hits, acho que as cores são incomparáveis. Adoro em especial os coloridos. Mas hoje, passei o 676 na Luisi, e ficou uma cor maravilhosa. Não sou muito fã de marrom não... mas esse... sem comentários. APROVADÍSSIMO!!! Apenas 2 camadas e o esmalte está prontinho. Para tirar os borrões, ixi isso é de letra, a coisa mais fácil, rs. Vou mostrar uma foto do bonitinho, e se gostarem, vocês vêem o restante, rs...

É lindo né??
Então vejam mais algumas fotinhas, rs...

E aí, o que vocês acharam? Gostaram do binitão?? Eu amei...
Saindo do salão e entrando aqui dentro de casa, me deparei com a Suzzy nanando (sonhando com os gatinhos, rs), e tirei uma foto, para vocês verem a minha bonequinha branca.

Aiiin, viram só que coisa mais linda do mundo!!!


Kiss galera!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...