terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Baila Comigo + Adhara

Genthiiii... minhas unhas estão bonitinhas, compridinhas, mas com as horas contadas. Ai que tristeza! A Cris (minha professora de violão), olhou minhas unhas hoje e disse: "Ah, eu sei que você é manicure, mas é melhor cortas as unhas, rs. Nessa nova faze do nosso curso, elas irão atrapalhar no som do violão". Justo agora que elas estão fortinhas, não tenho mais como deixá-las crescerem. Maaas, enquanto ainda não as cortei, rs, continuo curtindo um esmaltezinho lindo e com muuuuito brilho (prá variar um pouco, rs). Cheguei da aula, e me deu vontade de testar nas minhas unhas, o esmalte Baila Comigo, da Merheje, nossa parceira. Eu particularmente, não achei que a cor ficaria muito bem em mim. Mas depois que passei, podem acreditar... eu ameeeeeeiiiiiiii.


Linda a cor, né? Tirei várias fotos, para verem. Mostrarei logo mais. Aííííí... resolvi experimentar passar o Adhara da Eliana por cima. Afinal um 3D sempre é bem vindo e dá um charme a mais no esmalte. E ele ficou assim:













Usei 2 camadas do Baila Comigo e 1 do Adhara.
Fica a dica, prá quem gostou é só usar também!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...